89994689020

NO AR

Portal e Rádio Regional

portalregional.ong.br

Polícia

Operação policial apreende drogas e armas de fogo em Dom Expedito Lopes, duas pessoas foram detidas

A ação mobilizou um contingente de 50 policiais civis

Publicada em 02/03/24 às 02:55h

por Por Moysés Pereira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Material apreendido  (Foto: Reprodução/PC-PI)

 Na manhã desta sexta-feira (01), a Polícia Civil do Piauí, por meio da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Picos, deflagrou a Operação “Preâmbulo” em Dom Expedito Lopes, localizado a 29 km de Picos. A operação teve como objetivo principal o combate ao tráfico de drogas tanto na área urbana quanto na zona rural do município.

A ação mobilizou um contingente de 50 policiais civis, incluindo equipes do Núcleo de Operações com Cães de Teresina e de Picos, além de unidades especializadas como a Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT), e delegacias de diversas cidades do Piauí, como Floriano, Valença do Piauí, Inhuma, Jaicós, Oeiras, bem como a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e a Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) e o 2º Distrito Policial.

Durante a operação, foram executados 10 mandados de busca e apreensão, resultando na detenção de duas pessoas. Segundo o delegado José Neto Eulálio, um dos detidos foi flagrado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, enquanto o outro foi detido por posse ilegal de arma de fogo. Entre os itens apreendidos estão um revólver calibre 38 com 7 munições, 38 invólucros de substância análoga a cocaína, uma espingarda com dois cartuchos, além de uma quantia em dinheiro e uma motocicleta.

Os indivíduos detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Picos para a realização dos procedimentos legais cabíveis. A operação “Preâmbulo” representa um esforço significativo das forças de segurança do estado do Piauí no combate ao tráfico de drogas e na promoção da segurança pública na região de Dom Expedito Lopes.


Fonte: riachaonet 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







Fale conosco

(89) 9 9468-9020

Visitas: 591101
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - Portal e Rádio Regional - Aconteceu! Virou notícia. 🖥Apenas os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal Regional, Os demais artigos não representam necessariamente a opinião de nossa editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores
Converse conosco pelo Whatsapp!