
Christian fez o único gol da partida (Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)
Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) – O Cruzeiro pegou o elevador na tabela de classificação do Brasileirão 2025. Na noite deste domingo (27), o time mineiro recebeu o Vasco no estádio Parque do Sabiá, em partida válida pela sexta rodada, e com um dia iluminado de Cássio, superou o adversário carioca por 1 a 0.
Apesar do encontro entre dois gigantes do futebol nacional, o jogo ficou em segundo plano. Isso porque momentos antes da partida, Pedrinho Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, admitiu para torcedores que o atacante Dudu, contratado no início da temporada, pode estar de saída do clube.


Dudu foi barrado pelo treinador Leonardo Jardim e sequer foi relacionado para a partida após reclamar de ser relacionado entre os reservas nas últimas partidas do time mineiro. Apesar de chegar sem custos, o mandatário da SAF admitiu que contratou mal na janela de transferências.
A vitória levou o Cruzeiro a 10 pontos e à quarta colocação da tabela, enquanto o Vasco, que chegou ao seu quarto jogo consecutivo sem vitória, parou em sete, no 11° lugar.
Fonte: Futebol do interior
